Defensor pretendido pelo Fla aguarda formalização da proposta
Animado com a possibilidade de contratar o zagueiro David Luiz, que chegaria para ser a “cereja do bolo” no plantel de Renato Gaúcho, a diretoria do Flamengo decidiu montar uma “força-tarefa” para avançar nas tratativas pelo experiente defensor. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “ge”, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel já estão marcando presença em São Paulo para encaminhar conversas e ter um desfecho positivo na “novela”.
Segundo o jornalista, a dupla está na capital paulista, onde o Fla joga no domingo frente ao Palmeiras, desde a última terça-feira (7), e a contratação de David Luiz que era apenas uma sondagem, se tornou negociação, principalmente após o aval da cúpula rubro-negra.
Em uma reunião realizada no início da semana, conselheiros debateram se o experiente zagueiro seria uma boa para o clube da Gávea, e o “martelo foi batido” de forma positiva, com liberação para Braz e Spindel agirem. A dupla deve intensificar as conversas com o agente do atleta de 34 anos, Giuliano Bertolucci.
Apesar do desejo do Flamengo, euforia da torcida e sinalização do atleta, a negociação não é tida como simples, e necessita de acordos para encaixar dentro dos trâmites viáveis para o clube carioca. Nos bastidores, o rubro-negro trabalha com tranquilidade, e tem até o dia 17 de setembro para efetuar as tratativas, uma vez que o prazo de inscrições para a Libertadores vence nesta data.
Jorge fica mais perto de poder estrear no Palmeiras
Jogador que não atua desde julho deve ser titular do Flamengo contra o Palmeiras
Futebol Feminino: Flamengo contrata destaque do Vasco por duas temporadas
Eliminatórias: com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru em Pernambuco