Flamengo terá dia decisivo e Renato faz observações antes de encarar o Barcelona-EQU na Libertadores
Atualmente, Filipe Luís e Arrascaeta são dúvidas na formação inicial no Flamengo na próxima noite de Libertadores
Atualmente, Filipe Luís e Arrascaeta são dúvidas na formação inicial no Flamengo na próxima noite de Libertadores
O técnico Renato Gaúcho vive momentos decisivos nesta terça-feira no Equador. Será a última oportunidade do treinador pensar as estratégias para o jogo que poderá colocar o Flamengo na final da Copa Libertadores da América. Alguns pontos da equipe estão sendo estudados. Logo, a atividade marcada para às 15h30 (horário de Brasília) será definitiva.
Apenas o zagueiro Léo Pereira será desfalque. O jogador cumprirá suspensão diante do Barcelona-EQU e, por isso, não viajou. Os demais atletas todos estão relacionados. Atualmente, Filipe Luís e Arrascaeta são dúvidas na formação inicial do time. Recuperados de lesão, ambos não estão garantidos por Renato em razão das condições físicas. Tanto a comissão técnica, quanto os médicos, analisam as duas situações antes de concretizarem a decisão visando o confronto da Libertadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxd2cwaUM1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por fim, o treinamento desta tarde deverá sacramentar a escalação com: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. A partida de ida da semifinal da Libertadores terminou 2 a 0 para o Mengão, no Maracanã. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29), no Estádio Monumental.
LEIA TAMBÉM:
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai