Flamengo sonha com David Luiz e acerta cinco vendas; veja tudo sobre a janela rubro-negra
Ainda esperançoso com a contratação de David Luiz, o Flamengo teve um mês de agosto agitado com reforços e vendas importantes
Ainda esperançoso com a contratação de David Luiz, o Flamengo teve um mês de agosto agitado com reforços e vendas importantes
Na última segunda-feira (30), o mercado para inscrições de jogadores contratados vindos de clubes da Europa encerrou para as equipes da Série A. Após diversas sondagens e semana de viagens pela Europa para buscar reforços e acertar vendas, o time rubro-negro ainda não fechou a janela de transferências.
O time rubro-negro contratou dois jogadores vindos da Premier League: Kenedy e Andreas Pereira, de Chelsea e Manchester United, respectivamente. Thiago Mendes (Lyon), Matías Vargas (Málaga), Maicon (Galatasaray) e Jemerson (atualmente sem clube) foram alguns dos outros alvos do Flamengo.
Por outro lado, Marcos Braz e a diretoria carioca acertaram as saídas de cinco jogadores. O volante Gérson foi vendido ao Olympique de Marseille, da França. O atacante Rodrigo Muniz, por outro lado, vai jogar no Fulham, da Inglaterra. Klebinho e Ronaldo saíram de graça, enquanto Thuler foi emprestado.
DAVID LUIZ NO FLAMENGO?
Apesar de segunda-feira ter marcado o fim da janela para inscrições de negociações com clubes europeus, alguns jogadores ainda podem acertar com o time rubro-negro. Como está sem contrato com nenhum clube no momento, o zagueiro David Luiz segue como sonho do Flamengo.
O Benfica, de Portugal, era a equipe mais forte na briga pela contratação de David Luiz. O time comandado por Jorge Jesus, entretanto, não fechou com o jogador, que tem caminho livre para assinar nos próximos dias com o time da Gávea.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3QmQxMm5jNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
David Luiz perto, Romero na mira e mais: veja as notícias do Flamengo
Salvio Spinola aponta erro do VAR em jogo do Brasileirão: “Trabalhou muito errado”
Mercado da bola: Após críticas a Volpi, São Paulo negocia com dois goleiros