Flamengo se reúne e toma decisão sobre o futuro do meia Diego
Desde 2016 no Flamengo, Diego realizou 244 jogos, marcou 42 gols e acumula dez títulos pelo Flamengo. Ele, inclusive, está fora da partida contra o Palmeiras. Após o treino de ontem, sentiu dores na panturrilha direita e exames constataram um edema.
Meia titular do Flamengo, Diego está em seus últimos meses de contrato com o clube carioca
O meia Diego já declarou em outras entrevistas que pretende seguir vestindo a camisa do Flamengo. Com o contrato perto do fim, já que termina no próximo dia 31 de dezembro, o experiente jogador de 36 anos já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outras equipe e deixar o Rubro-Negro de graça. Esta, porém, não é a vontade do jogador.
Em entrevista ao podcast “Barbacast”, Diego, inclusive, pensa em pendurar as chuteiras defendendo as cores do Flamengo.
“É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo. É o que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do clube que se um dia falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade”, disse.
Do outro lado da história, o Flamengo já definiu qual postura tomará a respeito do futuro de Diego. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria carioca se reuniu nos últimos dias e já tomou a decisão de estender o contrato do atleta por mais uma temporada.
LEIA TAMBÉM: