Torcida do Fla ficou preocupadíssima nas redes sociais após defensor sair no início do embate frente ao time equatoriano
Apesar do passaporte garantido para a finalíssima da Libertadores após superar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29), o Flamengo ganhou uma grande preocupação para a sequência da temporada. Isto porque, o zagueiro David Luiz deixou o campo de jogo no Equador com apenas nove minutos, sentindo dores na coxa.
Na vaga do experiente defensor, o técnico Renato Gaúcho acionou Gustavo Henrique, uma vez que Léo Pereira cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo de ida, no Maracanã.
Minutos depois do problema com David Luiz, o Fla se posicionou nas redes sociais informando que o atleta sentiu dores no adutor da coxa esquerda, e será reavaliado.
— Flamengo (@Flamengo) September 30, 2021
No momento em que caiu no gramado, David Luiz colocou a mão na virilha, e saiu amparado por companheiros, despertando preocupação na comissão técnica e na torcida rubro-negra tendo em vista a sequência da temporada. O defensor ficou fora de combate por quatro meses após ter deixado o Arsenal e ficado à disposição no mercado. A estreia dele com a camisa do Flamengo se deu na semana passada, no confronto de ida frente ao Barcelona-EQU.
Flamengo pode bater recorde histórico entre brasileiros na Libertadores nesta quarta (29)
Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira