Flamengo: Renato Gaúcho surpreende e projeta final da Libertadores contra o Palmeiras
Feliz com a terceira final de Libertadores, Renato Gaúcho festejou o feito pelo Flamengo e falou sobre a decisão contra o rival Palmeiras
Feliz com a terceira final de Libertadores, Renato Gaúcho festejou o feito pelo Flamengo e falou sobre a decisão contra o rival Palmeiras
O técnico Renato Gaúcho vive um grande início de trabalho no Flamengo. Nesta quarta-feira (29), o clube rubro-negro derrotou o Barcelona do Equador e garantiu a vaga na final da Libertadores – a terceira da carreira do comandante.
Finalista por Fluminense e Grêmio, quando venceu em 2017, Renato Gáucho comemorou a terceira decisão de Libertadores. Não é qualquer treinador que chega a três decisões por três clubes diferentes. É fruto do trabalho do treinador com seus grupos”, disse.
“Me sinto muito feliz e lisonjeado por trabalhar com um grupo como esse. A decisão é daqui a dois meses, temos tempo. Sabíamos que íamos encontrar dificuldade no Equador e tivemos uma grande atuação”, comentou o treinador do Flamengo.
Renato Gaúcho ainda projetou a decisão contra o Palmeiras. “O maior reconhecimento foi o estádio aplaudir após o jogo. Temos um grande adversário pela frente, que é o Palmeiras, mas é dia de comemorar. O Flamengo está lá mais uma vez”, comemorou.
“O objetivo maior era estar na final e conseguimos. Sabemos do poder do adversário, que é o Palmeiras, mas é muito cedo para falarmos da final. Temos dois meses pela frente. Vamos comemorar hoje e sexta-feira pensar no Brasileiro. O time é bom, está acostumado a decisão, foi várias vezes campeão e tem uma grande torcida. Temos ingredientes para fazer uma grande final. Qualquer um pode vencer”, concluiu Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlbWpXY0NGbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Quais times estão classificados para o Mundial de Clubes?
Quando acontecerá o Mundial de Clubes da Fifa?
Onde será realizado o Mundial de Clubes da Fifa em 2021?
Flamengo vira “esperança” de torcedores rivais do Palmeiras na Libertadores; veja reações
Denílson tira sarro do Atlético-MG e paga promessa por classificação do Palmeiras