Fim da novela? Zinho revela prazo do Flamengo para David Luiz tomar decisão sobre seu futuro
Flamengo não deve estender conversas por conta da temporada estar em um momento decisivo
Participando de debate sobre a possível chegada de David Luiz no Flamengo, Zinho trouxe uma revelação sobre os bastidores do negócio. Isso porque a diretoria estipulou o prazo de 10 dias para que o zagueiro tome uma decisão sobre voltar ao Brasil. Sendo assim, o desejo do clube se liga diretamente a Libertadores, já que a inscrição de novos atletas se encerra 72 horas antes das semifinais, mas como a data cai no domingo, é necessário enviar a lista até o dia definido (17 de setembro).
“O Flamengo estipulou 10 dias para isso ser concretizado. Se não se concretizar, vai se arrastar e o jogador está parado. Até ele treinar, se entrosar e adaptar… E a competição já foi. E a grana, mesmo sendo que o Flamengo quer, é alta”, declarou no “Futebol na Veia“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzY0tCNU9ySyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
PRESSÃO NA VOLTA AO BRASIL
Além disso, Zinho acredita que David Luiz vai precisar suportar a pressão no Flamengo. Se aceitar a oferta do Rubro-Negro, ele chega como estrela, mas pode ouvir cobranças se falhar em campo.
“O David Luiz tem personalidade, se acontecer essa contratação, ele vai precisar do apoio dos companheiros. O primeiro jogo que ele sair com a bola dominada, se não houver um esquema tático, perde a bola e toma o gol, vai haver uma cobrança”, expressou.
LEIA TAMBÉM