Lateral-direito do Flamengo, no momento, possui status de titular com Renato Gaúcho
Apesar das críticas dos torcedores, Isla segue respaldado no Flamengo. Segundo informações do jornal “Extra“, o chileno teve sua presença no duelo contra o Palmeiras valorizada, já que ele esteve presente na sequência das Eliminatórias. Para voltar ao Brasil, o chileno, que esteve no Equador, ainda teve que passar pela Colômbia, mas não apontou nenhum problema para estar em campo.
Com vínculo até o fim de 2022, Isla esteve na mira do futebol espanhol, mas não foi negociado pelo Flamengo. Dessa forma, a diretoria deseja manter o atleta no clube, já que existe uma esperança que o lateral-direito supere a desconfiança, principalmente na parte defensiva. Sendo assim, não existe intenção, no momento, de vendê-lo.
POSSÍVEL INVESTIDA POR DANIEL ALVES
Por conta disso, o Flamengo vê com cautela uma possível investida por Daniel Alves. No momento, Matheuzinho também é opção para o setor, que também conta com Rodinei. Neste cenário, apenas uma oportunidade de mercado irrecusável, que estaria ligada a fatores financeiros, faria com que o atleta, que está de saída do São Paulo, chegue ao Rubro-Negro.
“Não temos nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves e o Flamengo está sempre atento as oportunidades no mercado. Se está fechada a janela ou não, pouco provável as janelas estarem fechadas para nós. Só isso que posso falar”, declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, em coletiva.
LEIA TAMBÉM