Tempo curto para a negociação acabou barrando mais uma saída no Flamengo
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Hugo Souza esteve perto de deixar o Flamengo. Isso porque o Paços de Ferreira, de Portugal, manifestou interesse no goleiro. Sendo assim, uma proposta de empréstimo até o meio de 2022 foi enviada ao Rubro-Negro. No entanto, como tudo ocorreu nos momentos finais da janela de transferências, não houve tempo para que o acordo fosse concretizado.
Além disso, é citado que o Flamengo não respondeu a solicitação do clube português. Mesmo podendo solicitar o retorno do atleta em janeiro, os termos ainda precisariam ser acertados, cenário que não ocorreu. Dessa maneira, Hugo Souza, que vem trabalhando forte nos treinos, segue integrado ao elenco de Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpUk1FSXB2UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No momento, Hugo Souza é a terceira opção no Flamengo. Apesar de já ter vivido um ótimo momento no time carioca, ele acabou perdendo espaço e a condição de reserva de Diego Alves passou a ser ocupada por Gabriel Batista.
— Hugo Souza (@Hugo99_) August 27, 2021
Anteriormente, o nome de Hugo Souza foi fortemente ligado ao Ajax. Com o sistema de contratar jovens para o plantel, o clube holandês chegou a monitorar o arqueiro do Flamengo. No entanto, o interesse não se transformou em oferta e uma saída para Europa terá que aguardar.
LEIA TAMBÉM