Fla reencontrou adversário gaúcha pela terceira vez em curto intervalo de tempo
O embate entre Flamengo e Grêmio realizado na noite do último domingo (19), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão protagonizou ânimos exaltados, e contou com a vitória dos visitantes, que acumulavam dois revezes seguidos para os rubro-negros, que custaram a derrocada na Copa do Brasil. Após ter se desentendido com o técnico Luiz Felipe Scolari no último jogo, o atacante Gabigol se redimiu e pediu desculpas para o treinador. Contudo, o camisa 9 voltou a se envolver em atrito com o Imortal.
Antes da bola rolar, o goleador do Fla pediu desculpas a Felipão e foi visto pela transmissão abraçando o experiente treinador. Já na saída do intervalo, o atacante não ficou inerte a uma provocação que o colombiano Miguel Borja fez para o goleiro Diego Alves ao inaugurar o marcador no Maracanã.
Na saída para os vestiários após o término da primeira etapa, Gabigol foi tirar satisfação com o ex-atacante do Palmeiras e os ânimos ficaram aflorados entre as duas equipes. Os dois atacantes deixaram o campo discutindo, e o bate-boca acabou eclodindo na beira do túnel e entrada dos vestiários, até que a Polícia Militar atuasse para conter os exaltados.
Apesar do desentendimento e provocação, Borja e Diego Alves se abraçaram após o apito final de Flamengo x Grêmio, mostrando que o entrevero foi superado. O próprio goleiro em sua entrevista pós-jogo minimizou o episódio e justificou que a rivalidade acabou sendo ascendida pelo fato das duas equipes se enfrentarem em sequência na temporada.
Acompanhe Flamengo x Grêmio ➡️ https://t.co/oYCfmnzRu4 pic.twitter.com/8BvX67ewwA
— ge (@geglobo) September 20, 2021
A treta no túnel, na saída dos times para o intervalo, em Flamengo x Grêmio
— Sala12 (@OficialSala12) September 20, 2021
Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves no Flamengo: “Não precisa dele”
Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves
Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso