Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Flamengo colocará carga de 24.783 ingressos a venda para os torcedores visando o jogo da Copa do Brasil
Flamengo colocará carga de 24.783 ingressos a venda para os torcedores visando o jogo da Copa do Brasil
O Flamengo está disponibilizando aos seus torcedores ingressos para o jogo da próxima quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. A medida acirra ainda mais os ânimos para o enfrentamento contra os gaúchos, que prometem não entrar em campo caso haja público no estádio. Além disso, a medida afronta a CBF, que havia combinado com os clubes a manutenção do fechamento dos portões para uma abertura uniforme no futebol nacional.
Flamengo anunciará em breve o esquema de venda de ingressos para o jogo de quarta, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O planejamento é:
– nesta sexta, às 14h, inicia SOMENTE para sócio-torcedor
– 0h do dia 11 começa para o público geral
– 24.783 bilhetes disponíveis (35%)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 10, 2021
Para o jogo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, o Maracanã foi liberado a receber pela prefeitura do Rio de Janeiro 24.783 torcedores. Ou seja 35% da capacidade do estádio. Justamente esse número está sendo colocado a venda nas bilheterias. Conforme esquema de organização do clube, apenas sócios-torcedores poderão adquirir os ingressos nesta sexta-feira. A partir da meia-noite de sábado, iniciará a venda para público em geral. Os valores giram entre R$ 100 e R$ 900.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlTjNLdU1HcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Posição do Grêmio sobre ações do Flamengo
Os gremistas mantém a palavra: se houver público, não haverá jogo. A direção do Grêmio afirma que manterá o planejamento de viagem para o Rio de Janeiro mesmo com a venda de ingressos. A equipe embarca na próxima terça-feira para a capital fluminense visando o compromisso. Porém, o que afirmam os advogados do clube é que o tricolor gaúcho não entrará em campo se os portões do estádio estiverem abertos aos torcedores no dia do jogo.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG
City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão
Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador