Fanático pelo Timão, filho do Rei cumpriu promessa inusitada pelo clube
Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de câncer. Com isso, a música perde um produtor de sucesso, mas o futebol perde um torcedor apaixonado pelo Corinthians.
Dudu nunca escondeu sua paixão pelo Timão e contou sua história com o clube em entrevista há alguns anos à CBN. Nela, revelou que era palmeirense na infância, mas que logo “virou a casaca” para o Corinthians, time que o apaixonou.
“(Quando era criança) Era palmeirense, mas não era fanático. Com o Corinthians realmente mexeu comigo. Tenho o maior orgulho de fazer parte da nação corintiana, fazer parte disso”, disse Dudu Braga, que revelou uma história de um título do Timão.
“Eu falei que se o Corinthians fosse campeão (brasileiro em 1990, eu ia dar uma volta no quarteirão com a camisa do Corinthians e pelado. Graças a Deus isso foi em 1990, porque hoje com certeza alguém teria filmado com um celular e eu estaria com a bunda de fora no Youtube. É coisa de maluco, de corintiano. É uma paixão que você não define, só se sente.”
O repórter Rodrigo Vessoni publicou o vídeo de Dudu Braga em seu Twitter. Assista:
Morreu Dudu Braga, vítima de câncer. Produtor musical, filho do Rei Roberto Carlos e um grande torcedor do Corinthians.
Nessa entrevista à CBN, Dudu falou sobre a paixão pelo clube.
Que descanse em paz. pic.twitter.com/sOknFTaSQq
— Vessoni (@Vessoni) September 8, 2021
O Corinthians lamentou a morte de Dudu em suas redes sociais:
Um dia triste para a nação corinthiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde.
Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio😢 pic.twitter.com/QphiK7FXVT— Corinthians (@Corinthians) September 8, 2021
“Um dia triste para a nação corinthiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde.
Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio”
Leia também:
Siga o autor