Fernando Diniz não é mais técnico do Santos após nova derrota
Contra o Cuiabá, Peixe chegou à terceira derrota consecutiva no Brasileirão
Fernando Diniz não é mais técnico do Santos. O treinador não resistiu a mais uma derrota. Na noite desse sábado (04), o Peixe perdeu para o Cuiabá, fora de casa, e chegou ao terceiro revés seguido. Além disso, já havia sido eliminado na Sul-Americana e perdeu o primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil.
Em nota, o Santos informou a demissão de Fernando Diniz e comunicou que os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o clube. O treinador estava no cargo desde o dia 7 de maio.
CONFIRA O COMUNICADO DO SANTOS:
“O Santos FC comunica que Fernando Diniz deixa a função de técnico do time profissional neste domingo, 5 de setembro. O treinador foi comunicado ainda em Cuiabá, após reunião com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco. Os auxiliares-técnicos Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o Clube. O Santos FC agradece ao técnico pelos serviços prestados, iniciados no dia 7 de maio, pela parceria neste momento do Clube e deseja sorte em seu futuro profissional.”
Leia também
Mercado da bola nacional: 26 jogadores que não renovaram contrato e podem sair de graça
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Flamengo: veja 7 contratações ‘aleatórias’ e que ninguém entendeu
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes