PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Felipe Melo se declara ao Palmeiras e diz que acertou em fechar com o clube

Palmeiras toma atitude sobre vendas e comunica mercado sobre saída de garotos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador chegou ao Verdão em 2017

O volante Felipe Melo, em entrevista aos canais oficiais do Palmeiras, se declarou ao clube. O volante lembrou o momento em que acertou com o Verdão, em 2017, e diz que não se arrependeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O clube é gigante, não fiz a escolha de vir para cá sem saber. O que tem acontecido só tem de fato enriquecido a história do Palmeiras, que já é muito rica. Um clube que já ganhou todos os troféus possíveis, de tradição, de uma torcida apaixonada…”, disse Felipe Melo, que completou.

“A obsessão do clube não é apenas o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil… é a Libertadores. Estou muito feliz de ter tido a sabedoria e discernimento de vir para um clube que tem tanto a ver comigo. Vamos agora em busca demais, pois é um clube gigante, que vive de troféus.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo tendo se ligado ao Palmeiras, o volante não deve seguir no clube. O presidente Maurício Galiotte já garantiu que não deve renovar o contrato do atleta, que termina em dezembro deste ano.

O atleta fechou com o Palmeiras em 2017 após ter passado um ano e meio na Inter de Milão. Felipe Melo voltou ao Brasil 13 anos no futebol europeu, tendo passado por Itália, Espanha e Turquia. Antes de defender o Verdão, o volante passou também por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão: Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena

Better Collective