Felipe Melo se destacou em campo e foi essencial para o Verdão avançar no torneio
Com uma atuação defensiva praticamente impecável, Felipe Melo comemorou ao término de Atlético-MG x Palmeiras. Isso porque o gol de Dudu garantiu o Alviverde na decisão da Libertadores, que aguarda o seu oponente na final. Sendo assim, depois da partida, o camisa 30, que possui um grande carinho pelo Boca Juniors, provocou Nacho Fernández, atleta que viveu grande fase no River Plate.
“Acabou a Libertadores para Nacho e Zaracho”, escreveu o diário.
“#Palmeirassoy (sou Palmeiras) e #bosteroSoy (expressão como o torcedor do Boca Juniors é conhecido)”, comentou Felipe Melo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKczBJdGJ4ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 29, 2021
Por conta disso, o comentário de Felipe Melo viralizou na publicação e torcedores do Boca Juniors pediram sua chegada no clube argentino. Como possui contrato até o final do ano, vínculo que não foi renovado, o acerto com o clube xeneize não pode ser descartado. Porém, tudo depende da decisão do Palmeiras, que tem total prioridade por parte do volante.
“Sem ser de outra forma, a torcida do Xeneizes parabenizou Felipe Melo pela classificação e aproveitou para provocar Nacho, que ficou sem a possibilidade de jogar sua terceira final da Copa Libertadores”, descreveu o veículo argentino.
LEIA TAMBÉM
Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista
Felipe Melo desmente tentativa de agressão a Cuca após classificação do Palmeiras na Libertadores
Vampeta compara Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, com ex-Corinthians: “Resultadista”
Palmeiras perde jogador titular absoluto para final da Libertadores
Brasileirão: 7 times que já perderam pontos por escalação irregular