Felipe Melo e o treinador do Atlético são antigos desafetos, desde quando trabalhando juntos no próprio Verdão em 2017
O volante Felipe Melo desmentiu a informação de que teria se envolvido em uma confusão com o técnico Cuca após a partida entre Atlético-MG x Palmeiras, nesta terça-feira (28), no Mineirão, e que garantiu o time Alviverde na final da Copa Libertadores pela segunda temporada consecutiva após dois empates – o primeiro sem gols e o segundo por 1 a 1. Agora a equipe aguarda o vencedor de Barcelona-EQU x Flamengo.
“Não foi nada disso. Fui controlar um início de confusão. Em momento algum tive qq discussão ou briga com o Cuca”, escreveu o camisa 30 em resposta ao repórter André Galvão, do SBT. “Você, como comunicador, deveria ter mais responsabilidade com a informação. Irresponsável”, disparou.
De acordo com o repórter do SBT, o jogador e o técnico Abel Ferreira teriam se envolvido em uma confusão com Cuca. “Aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de contar tudo…Por exemplo, o Felipe Melo e o Cuca quase saíram na mão. QUASE SAÍRAM NA MÃO DEPOIS DO JOGO! Foram contidos e ficou por isso mesmo. Resquícios de uma noite histórica no Mineirão”.
O jornalista ainda rebateu a declaração de Felipe Melo negando a confusão. “Felipe, você pode alegar o que quiser. A imagem não pegou, então a sua palavra vale mais que a minha. Mas jamais seria irresponsável. Quem me conhece, sabe muito bem e aí no clube tem bastante gente. Você fez um grande trabalho hoje e eu também. Estaremos juntos em Montevidéu.”
Mas jamais seria irresponsável. Quem me conhece, sabe muito bem e aí no clube tem bastante gente.
Você fez um grande trabalho hoje e eu também.
Estaremos juntos em Montevidéu.
— André Galvão (@andregalvaofer) September 29, 2021