Felipe Melo disse que não entende o motivo pelo qual o Palmeiras segue sendo tão criticado pela imprensa mesmo com tantos resultados positivos
Felipe Melo subiu o tom contra a imprensa brasileira nesta quarta-feira (29) e disse não entender qual a motivação das críticas ao Palmeiras mesmo com tantos sucessos nos resultados recentes.
Em entrevista ao programa F90 da ESPN Argentina, o jogador o levantou o histórico favorável ao alviverde nas competições recentes e contou para os argentinos que a equipe segue sendo bastante criticada pela imprensa nacional.
Na entrevista coletiva pós-jogo na última quarta-feira (28), o técnico Abel Ferreira também desabafou em relação às críticas recebidas nas últimas semanas.
Veja o que disse Felipe Melo sobre a imprensa brasileira
“Quando ganhamos alguma partida, dizem que é porque foi um jogo feio. Quando perdemos, é porque jogamos feio. Somos os atuais campeões da América e dizem que foi na pior final de todos os tempos. Nosso treinador é jovem, foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.”
“Fomos vice-campeões do Paulistão. Estamos brigando com Atlético-MG e Flamengo na disputa pelo título do Brasileirão, estamos outra vez na final da Libertadores e ainda insistem em dizer que o time é feio, o time é aquilo. Não entendo. Ganhamos de um time de 150 milhões, um timaço com grandes jogadores. Mas tudo bem, conosco o ambiente está bem tranquilo.”
LEIA TAMBÉM
Daniel Alves quebra o silêncio e diz o real motivo de deixar o São Paulo
Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras
CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa
Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times