Home Futebol Felipe Melo defende Neymar por aparecer rindo ao lado de Messi após final da Copa América: “Sei que ele sofreu”

Felipe Melo defende Neymar por aparecer rindo ao lado de Messi após final da Copa América: “Sei que ele sofreu”

Brasil perdeu a Copa América no Maracanã para a Argentina e Neymar recebeu críticas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Brasil perdeu a Copa América no Maracanã para a Argentina e Neymar recebeu críticas

Após a derrota do Brasil para a Argentina na final da Copa América no Maracanã, Neymar foi flagrado chorando, mas em seguida tirou fotos e apareceu rindo ao lado de Lionel Messi. O camisa 10 da seleção e PSG foi criticado por supostamente não ter sofrido com a perda do título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo, em entrevista à ESPN argentina, saiu em defesa de Neymar e declarou que o jogador revelado pelo Santos sofreu com a derrota, que culminou com a quebra de um jejum de 28 anos da Argentina e concretizou o primeiro título pela seleção de Messi.

“Muitas pessoas o criticaram no Brasil. Creio que Messi e Neymar são amigos, se vê por exemplo que Messi fez o primeiro gol com o PSG e dá para ver na cara de Neymar a felicidade. Tem a alegria de jogar, conhecer e ser amigo de Messi. Não sei quem fez a foto, mas acredito que quando você perde um jogo, é normal ficar conversando com seus amigos. Eu conheço Neymar, falo com ele, e sei que ele sofreu e chorou muito. O que sai é que na foto o Neymar está rindo e as pessoas aqui falam que Neymar não se importou com a derrota, para ele estar normal porque ganha muito dinheiro. Não é assim. Eu conheço Ney. Ele chorou. Mas as coisas são assim, não podemos abrir nossas vidas para as pessoas entrarem”, explicou Felipe Melo, finalista da Copa Libertadores com o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJla3RKS3ZYOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar de defender Neymar, o volante do Palmeiras ressaltou que ‘não faria igual’ e deu o exemplo do último final de semana, quando a equipe comandada por Abel Ferreira perdeu o clássico para o Corinthians na Neo Química Arena por 2 a 1, com dois gols de Róger Guedes.

“Eu não faria. Eu joguei contra o Corinthians e não entrei no jogo porque estava sendo poupado para o Atlético-MG. Acabou a partida e fiquei nervoso porque havíamos perdido o jogo. Mas eu sou assim. É um jogo importante, contra um grande rival, tínhamos que ganhar. Depois do jogo recebi uma mensagem do Willian e disse “não tive a chance de falar contigo, mas depois nos falamos”. E eu falei “perfeito, teremos outra chance, mas não era hora, eu não quero falar com ninguém, principalmente com quem ganha de mim”. Mas cada um reage do seu jeito”, completou ele.

PUBLICIDADE

O Palmeiras está na final da Copa Libertadores da América e enfrenta o Flamengo de Renato Gaúcho, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Milagre em dose dupla! Diego Alves salva o Flamengo contra o Barcelona na Libertadores; assista

Especialista em pênalti? A cada três cobranças, Diego Alves defende uma pelo Flamengo no Brasileirão

De olho na final? Goleiro do Palmeiras, Weverton descarta pensar na Libertadores: “Foco no Brasileirão”

PUBLICIDADE

Ficar quieto? Felipe Melo manda recado para Richarlison sobre provocações envolvendo a Argentina

Tudo sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Palmeiras: Futuro de Abel Ferreira pode estar com dias contados e depende de uma condição

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial