Seleção brasileira terá que lidar com Messi e companhia na sequência das Eliminatórias
Com experiência em marcar Messi, Felipe Melo analisou o próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias. Após o time de Tite ser derrotado na final da Copa América, o reencontro com a Albiceleste promete registrar um confronto com os nervos à flor da pele. Apesar disso, o camisa 30 do Palmeiras acredita que o jogo não será uma revanche e que a Seleção irá vencer por 1 a 0.
“Essa partida não é uma revanche. A Argentina venceu e sagrou-se campeã aqui. É outra partida, o que aconteceu não muda. Espero que o Brasil vença, porque sou brasileiro, mas aconteceu o que aconteceu. Vai ser uma partida disputada e os dois podem vencer. Eu amo o futebol argentino e espero que seja uma partida bonita. Para mim, o Brasil vence por 1 a 0 com gol de Neymar ”,declarou à “TyC Sports“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmRGtDQ1dsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
COMO PARAR MESSI?
Felipe Melo também foi questionado sobre a tarefa difícil de marcar Messi. Como já teve essa missão na carreira, o volante acredita que não existe uma fórmula para conseguir parar o argentino, mas deixou claro que jamais foi desleal com o atacante.
“Ele ganhou seis Bolas De Ouro. Ainda falta um pouco para Neymar chegar a esse nível. Ele é o número um no Brasil, mas Messi e Cristiano estão em outro nível. Para pará-lo tem que se dar uma cotovelada na cabeça, o que há de se fazer com o Messi? Não há nada, ele é de outro planeta. O melhor da história. De qualquer forma, nunca bati nele para quebrá-lo”, completou.
LEIA TAMBÉM