Confronto entre Flamengo x Grêmio registrou confusão e nervos à flor da pele
Por conta da comemoração de Borja, após marcar sobre o Flamengo, o primeiro tempo do confronto foi encerrado com uma bate-boca na saída de campo. Por conta disso, segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, Felipão foi alvo de ofensas por parte de Diego Alves. Além de xingar o treinador do Grêmio com um palavrão, o goleiro teria utilizado um termo pejorativo para debochar da idade do técnico.
“Vou contar um bastidor de Flamengo x Grêmio. O goleiro do Flamengo, Diego Alves, no meio daquela briga no intervalo do jogo, mandou o Luiz Felipe Scolari ‘comer tomate cru’ e chamou ele de velho gagá. O goleiro do Flamengo estava nas fraldas quando o Felipão já estava ganhando títulos”
“Felipão falou isso para uma pessoa conhecida que me revelou. Passou para o vestiário e o Diego Alves chamou ele de velho gagá”, disse no programa “Os Donos da Bola“.
Mediante o clima tenso, Borja tomou conhecimento do fato e ficou ainda mais motivado em campo. Sendo assim, o atacante passou a brigar de maneira mais intensa, já que, além das derrotas em sequência para o Flamengo, o colombiano quis dar o “troco” com a vitória no Maracanã.
“Isso fez o Borja aumentar ainda mais a gana de ganhar. Ele comprou ainda mais. Começa a se construir como ídolo do Grêmio”, completou o comunicador.
Com os três pontos, o Grêmio respirou no Brasileirão, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Atualmente na 18ª posição, a equipe de Felipão terá o Athletico Paranaense, fora de casa, na 22ª rodada do campeonato.
LEIA TAMBÉM
Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro