Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fábio Carille acerta com o Santos para o lugar de Fernando Diniz

Fábio Carille acerta com o Santos para o lugar de Fernando Diniz

Por Paulo Foles em 08/09/2021 14:02 - Atualizado há 3 anos

Treinador assina com o Santos até dezembro de 2022 e já estreia no fim de semana contra o Bahia

É oficial! Fábio Carille acertou com o Santos na tarde desta quarta-feira (8) e chega para o lugar deixado por Fernando Diniz. Ele acertou os últimos detalhes com o presidente Andrés Rueda e já irá estrear no sábado (11) contra o Bahia. Ex-Corinthians, o treinador acerta até dezembro de 2022.

“Fábio Carille é o novo técnico do Santos FC. O treinador acertou seu vínculo em conversa com o presidente, Andres Rueda, e o executivo de futebol, André Mazzuco, definindo acordo até o final de 2022. A estreia será no sábado (11) contra o Bahia, na Vila”, diz o comunicado do clube.

Diniz foi demitido no domingo (5) e as conversas se iniciaram com Carille. Rogério Ceni também foi especulado, mas não houve avanço nas negociações.

Recentemente, ele deixou o Al Ittihad depois de um ano e meio de trabalho por divergência com a diretoria. Após receber salários astronômicos, Carille aceitou ter vencimentos dentro da realidade do Santos. Não há multa rescisória e o treinador foi registrado com normas da CLT.

Ele já falou como treinador do Santos na terça-feira (7): “É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore”, disse.

Carille teve passagem de sucesso no Corinthians, com três títulos Paulistas e um Campeonato Brasileiro. No Al Ittihad, teve 47 jogos realizados, 21 vitórias, 16 empates e 10 derrotas, além de ter chegado à final da Liga dos Campeões Árabes da temporada 2019/20.

LEIA TAMBÉM

Fábio Carille confirma conversas com o Santos, cita o Corinthians e se defende: “Meu trabalho mostra diferenças”

 

Exit mobile version