Depois de sua mãe, Mick Schumacher fala sobre seu pai, heptacampeão de F1
Um dia depois de serem divulgadas revelações sobre o estado de saúde do sete vezes campeão mundial de F1 Michael Schumacher através da sua esposa Corinna, agora foi a vez do filho do ex-piloto, Mick Schumacher, dar a sua visão dos fatos e falar um pouco do estado do pai no documentário da Netflix, que será lançado no próximo dia 15.
“Desde o acidente, aqueles momentos em família que tanta gente desfruta com o pai, para mim, deixaram de existir, ou pelo menos acontecem de forma diferente e do meu ponto de vista isso é muito injusto” – conta Mick Schumacher, piloto da Haas na Fórmula 1.
“Penso que ele ia me entender de uma forma diferente porque agora falaríamos uma linguagem semelhante. E teríamos tantas coisas para falar… É precisamente isto que fica na minha cabeça, porque se fosse possível, seria magnífico. Daria tudo para que isso acontecesse” – acrescentou o jovem piloto, de 22 anos.
Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em dezembro de 2013 e o que se sabe sobre o seu real estado de saúde é um verdadeiro mistério, pois o heptacampeão de F1 nunca mais foi visto e apenas especulações são divulgadas sobre como ele está.
Leia também
F1: Mulher de Schumacher quebra o silêncio e fala sobre condição do ex-piloto
Ex-seleção da Itália voltará a atuar depois de 12 anos de suspensão por uso de cocaína
Liverpool lança camisa estilo “Ronald McDonald” e fãs não perdoam
Manchester City jogará com goleiro que atuou uma vez nos últimos 10 anos