F1: Esposa de Schumacher faz revelação surpreendente de como a morte de Senna afetou o ex-piloto
Corinna Schumacher revelou como o heptacampeão da F1 lidou com a morte de Senna
O documentário da Netflix sobre a vida do sete vezes campeão da F1, Michael Schumacher, será lançado no próximo dia 15, mas isso não impede que revelações sobre o conteúdo continue a pipocar. Agora, a última revelação foi a de que, segundo a sua esposa Corinna Schumacher, o alemão foi diretamente afetado pela morte do brasileiro Ayrton Senna em 1º de maio de 1994.
“Michael se perguntava se tinha agido da forma correta naquele dia. Foi realmente muito difícil” – declarou Corinna. Em gravações que mostram falas do próprio Schumacher, o ex-piloto diz que não conseguia dormir direito depois do acidente com Senna.
“Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite” – disse Schumacher, que ainda afirmou não saber se iria voltar às pistas sem pensar no acidente que vitimou o brasileiro no circuito de Ímola, em 94.
Lembrando que outras revelações inéditas foram feitas nesse documentário, com a própria Corinna e o filho de Michael, Mick Schumacher falando sobre como o acidente com o ex-piloto em 2013 afetou toda a família.
Você pode conferir essas revelações nos links abaixo.