Após goleada para o Flamengo, Fernando Diniz balançou no cargo do Peixe, mas permaneceu
Fernando Diniz balançou no cargo de treinador do Santos após sequência ruim de resultados nas últimas semanas, especialmente depois da goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo de Renato Gaúcho. O executivo de futebol André Mazzuco concedeu entrevista na apresentação de Léo Baptistão no Peixe, na manhã desta quinta-feira (2), e defendeu o trabalhou do comandante da equipe do litoral.
“Pensamento nosso de maneira geral é acreditar sempre no trabalho e no desenvolvimento do trabalho. Clima depois de derrota é ruim em qualquer clube. Não gostaríamos de um resultado adverso, ainda mais da forma que foi contra o Flamengo. Tivemos alguns bons momentos e o placar não reflete o que foi o jogo. Derrota ok, mas placar ampliado pelo que nos propusemos a fazer no jogo”, ressaltou ele. O Santos já completa cinco jogos sem vitória e tem o peso da eliminação da Copa Sul-Americana nesse período.
“Ganhamos semana cheia de trabalho, temos consciência da importância dos resultados e estamos satisfeitos com o trabalho, mas não com os resultados. Estamos trabalhando ainda mais forte para reverter e vencer, porque precisamos. Caminho comum é mudar, ainda mais no Brasil. Sempre se muda e é difícil agradar. Sempre se muda e é difícil agradar a todos, mas queremos confiar no trabalho bem feito. Não é só o treinador, mas estafe e comissão técnica trabalham bem. Precisamos de resultados para dar tranquilidade ao trabalho”, prosseguiu dizendo o executivo de futebol do Santos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SGs2VEczNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O próximo jogo do Santos é contra o Cuiabá, no sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, Léo Baptistão deve ser novidade no time comandado por Fernando Diniz.
Relação de Diniz com a diretoria
“Temos que lembrar que as lideranças importantes são presidente e treinador. Fundamentais para bom funcionamento de um clube. Rueda é aberto, há diálogo diário comigo e com o Diniz. Comitê de Gestão tem membros ativos no futebol e conversa é constante como tem que ser. Precisamos buscar bons resultados e temos profissionais em todas as áreas para isso. Errado seria não dialogar. Relação tem que ser com qualquer treinador, assim como é com o Diniz hoje. Diálogo é sempre importante. Conversa é transparente sobre erros e acertos”, enfatizou Mazzuco.
LEIA TAMBÉM
Flamengo projeta investida pela contratação de João Paulo, do Santos; veja valores
Brasileirão Série B: Confira os melhores ataques e as piores defesas da competição
Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores
Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira
Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança