Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches falou do arrependimento de ter contratado Defederico
Em 2009, o Corinthians contratou o argentino Matías Defederico como reforço ‘baladado’ e status de ‘novo Lionel Messi’. Mas, o meia-atacante não conseguiu vingar no Timão e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians na época, revelou arrependimento por contratar o jogador.
“Quem me arrependo de ter liberado pra contratar, porque todos são indicados pelo técnico e pelo Cifut, foi o Defederico. Tomou 5 milhões de dólares do Corinthians, pqp. Mas, o treinador pediu, e era o Carille e o Mano, que também quis. Foi pro baralho, jogatina, viu que no Brasil tem mulata e também tem loira… Se empolgou no Brasil. Defederico se perdeu”, revelou Andrés Sanchez, durante o podcast ‘Inteligência Ltda’ na última terça-feira (21).
Defederico chamou a contratação do Corinthians após se destacar com a camisa do Huracán, da Argentina. O Timão comprou o jogador argentino e ele chegou para ser o camisa 10 do Timão e com status de ‘novo Messi’.
O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e só ficou até 2010. O garoto fez um total de 36 partidas e apenas três gols.
Após sair do Timão, Defederico voltou para a Argentina para atuar no Independiente e na sequência ele virou um andarilho do futebol e defendeu clubes de países como Turquia, Emirados Árabes Unidos, Equador, Chile, Índia, Grécia e Arábia Saudita.
LEIA TAMBÉM: