PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cabe no seu time? Ex-Palmeiras, Egídio está de saída do Fluminense

Cabe no seu time? Ex-Palmeiras, Egídio está de saída do Fluminense

Quem é o jogador que pode fazer o sport perder pontos no Brasileirão?

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador tem sido muito criticado pelos torcedores do Tricolor e não deve ficar no clube

Campeão brasileiro por Palmeiras e Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio deve ficar livre no mercado a partir de janeiro de 2022. A informação foi publicada pelo jornal O Dia. Isso porque, segundo o site NetFlu, o Fluminense não deve renovar com o defensor para a temporada que vem. Seu vínculo com o Tricolor vai até dezembro de 2021 e, segundo a publicação, o clube já procura jogadores para a função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense tem ainda dois jogadores da posição no elenco, sendo eles Marlon e Danilo Barcelos. O clube ainda não sabe se manterá ambos. Como o contrato de Egídio chega ao fim em poucos meses, a decisão foi por não renovar. Empresário de Egídio, Eduardo Uram disse ao NetFlu que o Fluminense não procurou o lateral para tratar de prorrogação do acordo.

Egídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral de 35 anos fez toda sua base no Flamengo e estreou no time profissional ainda em 2003. Ficou entre base e profissional até 2007, quando foi emprestado ao Paraná Clube. Voltou ao Flamengo, ficou mais um ano, e voltou a ser emprestado, dessa vez ao Juventude, em 2008. Ainda foi cedido a clubescomo Figueirense, Vitória, Ceará e Goiás, até chegar ao fim do contrato com o Flamengo em 2012 e assinar com o Cruzeiro. Foi bicampeão brasileiro com o time mineiro em 2013 e 2014 e assinou com o Dnipro, da Ucrânia, no início do ano seguinte.

Pouco jogou pelo clube e assinou com o Palmeiras, onde ficou de 2015 a 2017, voltou a ser campeão brasileiro, mas voltou ao Cruziro em 2018. Campeão da Copa do Brasil, decaiu junto ao clube e acabou participando da campanha do rebaixamento em 2019. Assinou com o Fluminense em 2020 e tem mais de 70 jogos com a camisa do clube.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective