Ex-jogador demorou muito tempo para voltar a se relacionar com o filho, fruto da relação com Cristiane
Ex-esposa de Edmundo e mãe do filho mais velho do ex-jogador, Cristiane Mortágua trouxe fortes revelações à tona sobre o relacionamento que teve com o “Animal” antes e depois do nascimento do filho do casal, Alexandre Mortágua. Em desabafo na rede social, ela disse que recebeu ameaças de morte quando estava grávida e citou todo o trauma que o abandono do ex-atacante do Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira trouxe para o filho. Na afirmação sobre ameaças, no entanto, ela não o acusou.
“Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um ‘peixe’ tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele”, disparou Cristina, sobre Edmundo.
Ainda no texto, Cristiane desabafou sobre a rejeição de Edmundo ter se tornado pública.
“Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente… E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga. Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância”, pontuou ela.
RECONCIALIAÇÃO
Depois de troca de farpas públicas e declarações fortes, Edmundo e Alexandre Mortágua fizeram as pazes. Os dois chegaram a passar quase dez anos sem manter contato. No aniversário de 50 anos do ex-jogador, os dois voltaram a se reencontrar.
Filha de Renato Gaúcho veste camisa do Flamengo e Edmundo alfineta: “Você não era Grêmio?”
Marcos vê Flamengo com mais “recurso técnico” e Edmundo critica o Palmeiras: “Precisa propor o jogo”
Eliminatórias: Conmebol define datas e horários de rodada tripla da competição; veja detalhes
Palmeiras: Titular sente tornozelo e vira dúvida para duelo do Brasileirão
Flamengo toma atitude após derrota no STJD para liberação de torcida