Ex-Liverpool e seleção alemã hoje trabalha em empresa de filtros de ar, aos 27 anos
Tido como grande promessa, ex-Liverpool teve carreira bem diferente do imaginado
Tido como grande promessa, ex-Liverpool teve carreira bem diferente do imaginado
O futebol sempre traz aquelas histórias de grandes promessas que não conseguiram atingir todo o potencial esperado e Samed Yesil é mais um jogador que, infelizmente, seguiu esse roteiro. Revelado pelas categorias de base do Bayer Leverkusen, o jovem foi vendido para o Liverpool treinado por Brendan Rodgers em 2012, por um milhão de libras (cerca de 7 milhões de reais). Nesse mesmo ano, já fazia parte das seleções de base da Alemanha, onde marcou 58 gols em 74 jogos. Lembrando que ele também poderia atuar pela Turquia.
A carreira de Samed Yesil saiu do rumo esperado depois que ele rompeu os ligamentos cruzados duas vezes em dois anos. E hoje, aos 27, cinco anos depois de deixar o Liverpool, o atacante está atuando pelo DJK St. Tonis, da quinta divisão alemã, e ainda tem que trabalhar em uma fábrica de filtros de ar.
“Eu preciso tentar outros caminhos para a minha vida pós-futebol, no caso de eu não conseguir voltar para uma liga profissional” – declarou Yesil em matéria publicada pelo The Sun.
“Tenho certeza que se eu jogar 30 jogos nesta temporada e marcar de 15 a 20 gols eu conseguirei jogar em ligas maiores novamente” – finalizou, confiante, Yesil.
Leia também
Arsenal pode perder importante jogador a custo zero no final da temporada
Partida de futebol é interrompida por tiros e correria em Portugal; veja o vídeo
IMAGEM FORTE! Boxeador olímpico morre em acidente de carro aos 33 anos de idade
Chelsea: Jogador é expulso de sua seleção e detonado por treinador: “Não tem o comportamento de um líder”