Ex-Flamengo, Zé Ricardo é demitido do Qatar SC depois de apenas cinco jogos no comando
Com passagens por importantes clubes do Brasil, Zé Ricardo deixa equipe na última colocação da liga nacional e está livre no mercado da bola
Zé Ricardo foi demitido do Qatar SC nesta quarta-feira (29) após apenas cinco jogos no comando do clube. Em três meses de trabalho, ele conquistou apenas uma vitória e deixa a equipe na última colocação da liga nacional. O contrato era de dois anos.
O treinador começou bem no comando técnico e venceu a partida de estreia, mas não conseguiu dar sequência positiva e teve o trabalho interrompido. Zé Ricardo agradeceu pela oportunidade e lamentou o insucesso.
“Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada de trabalhar no Catar. Infelizmente, por motivos de incompatibilidade de ideias e pensamentos, o trabalho foi interrompido de forma precoce. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada. Fica o agradecimento especial a todo staff e aos jogadores pela dedicação e compromisso”, ressaltou ele.
Depois da passagem pelo Qatar, Zé Ricardo está sem clube e livre no mercado da bola. Ele começou a carreira como treinador no Flamengo e já teve passagem por clubes importantes do Brasil, como o Vasco, Botafogo, Fortaleza e Internacional.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores
Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista
Confira os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros na história
SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29); saiba quais
Messi elogia trio com Neymar e Mbappé no PSG, mas ressalta: “Temos que crescer o nível de jogo”
Briga na ESPN, Neto na Globo e Mbappé x Neymar: veja as notícias de futebol de hoje (27)