Elias ainda mandou recado para colegas de trabalho: “Um pouco envergonhado com alguns aqui, mas não surpreso”
O feriado do Dia da Independência de 7 de setembro teve grande movimentação política pelo Brasil. O mundo do futebol não ficou de fora das grandes manifestações nas redes sociais e pelas ruas. O jogador Elias, ex-Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Bahia, se pronunciou contra os protestos favoráveis a Jair Bolsonaro, o Presidente da República.
Ele ironizou o preço dos combustíveis e se declarou envergonhado pelo posicionamento de algumas pessoas, provavelmente se referindo a colegas de trabalho: “Dia “7,00 de setembro, dia da alienação! Um pouco envergonhado com alguns aqui, mas não surpreso”, disparou Elias em suas redes sociais.
Alguns jogadores e ex-jogadores se pronunciaram a favor de Bolsonaro. São os casos de Daniel Alves, que usou o slogan do presidente em publicação, e Rivaldo, que escreveu: “Tenho orgulho de ser Brasileiro. Tive o prazer de por muitos anos representar o Brasil e honrar essa nação que tanto amo. Feliz a nação cujo o Deus é o Senhor… Feliz em ver o povo na lutando por um Brasil melhor, por sua liberdade. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
LEIA TAMBÉM
Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo
Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO
Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão
Muricy defende atleta criticado no São Paulo: “Tem drible, força física e cabeceia bem”
Intervenção de Bolsonaro na CBF pode tirar Brasil da Copa do Mundo