Ex-Corinthians, Malcom abre o jogo e fala se pensa em retornar ao clube
Malcom, recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio
Malcom, recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio
O Zenit, da Rússia estreou na Liga dos Campeões empatando com o atual campeão, o Chelsea. Malcom, um dos destaques do clube russo, em entrevista a TNT Sports momentos antes da partida, falou sobre um possível retorno ao Corinthians.
Malcom citou Willian, mas disse que ainda está muito novo para retornar. Porém, deixou claro que um dia pretende vestir a camisa do Corinthians novamente.
“Então, eu gostaria muito né, mas como sou muito novo, primeiro eu penso em fazer a grande carreira que ele (Willian) fez aqui na Europa, e quem sabe depois voltar para minha casa. Mas agora eu só penso em fazer minha grande carreira aqui, ser conhecido como um ótimo jogador entre outros muitos brasileiros que tem na atualidade”, disse.
Revelado pelo Corinthians, Malcom subiu para o profissional do clube em 2014. Com a camisa do Timão, o atacante foi campeão brasileiro em 2015. No ano seguinte deixou o clube para vestir a camisa do Bordeaux, da França. Antes de chegar ao Zenit, ele ainda teve uma rápida passagem pelo Barcelona.
LEIA MAIS:
Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”
Após ser barrado pela a Anvisa, veja quando Willian deve estrear com a camisa do Corinthians
Mercado da bola: Carille pede contratação de meio-campista no Santos
Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração de narrador brasileiro
Veja quais são os clubes mais endividados do futebol brasileiro