Atacante já disputou duas edições da Copa do Mundo vestindo as cores do escrete canarinho
O debute do Brasil na Copa do Mundo de 2018 diante da Suíça teve como protagonista o atacante Neymar. Mas o destaque transcendeu em algo além das quatro linhas. Isto porque, o jogador do Paris Saint-Germain chegou a atenção ao aparecer com um visual totalmente diferente. O penteado do camisa 10 rendeu uma “chuva” de críticas, e não passou em branco de comentários negativo até de quem conhece o craque de perto.
Em entrevista ao programa “Bola da Vez” deste sábado (18), na ESPN, Eduardo Musa, atual presidente da Confederação Brasileira de Skate e ex-assessor do atacante, classificou a postura do craque ao mudar o cabelo como um “erro besta”.
“Aquele cabelo dele na Copa de 2018. Aquilo foi um erro besta que não precisava”, disse Musa, que foi assessor pessoal de Neymar entre 2011 e 2015, sócio do pai do atacante e um verdadeiro braço direito da família.
Segundo Musa, o penteado do atacante logo na estreia da Copa do Mundo acabou mudando o foco de que Neymar fez para estar presente na Rússia 2018. O jogador se recuperou uma fratura no osso do quinto osso do metatarso do pé direito no início do ano, e na reta decisiva da preparação para o Mundial esteve em recuperação.
“O cabelo da estreia chamou mais atenção do que tudo que ele vinha fazendo, da recuperação dele”, disparou Musa.
Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG
Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’
Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’
Valor do contrato de Neymar com o PSG é revelado e cifras assustam