Home Futebol Éverton Ribeiro projeta Copa do Mundo 2022, mas ressalta: “Tem muita água pra rolar ainda”

Éverton Ribeiro projeta Copa do Mundo 2022, mas ressalta: “Tem muita água pra rolar ainda”

Com um gol e participação no segundo, Éverton Ribeiro mais uma vez foi destaque na seleção brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com um gol e participação no segundo, Éverton Ribeiro mais uma vez foi destaque na seleção brasileira

Éverton Ribeiro foi destaque na vitória do Brasil por 2 a 0 contra o Peru nesta quinta-feira (9), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Autor de um gol e com participação no segundo, marcado por Neymar, o jogador do Flamengo falou sobre a briga pela titularidade na seleção brasileira comandada por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do jeito que jogamos casou bastante com a formação que eles estavam. O professor novamente viu isso antes do jogo, junto com a comissão dele, preparou bem a partida, nos deu as instruções e conseguimos achar os espaços dentro do campo. Fomos bem tecnicamente, e por isso conseguimos entrar bem na zaga deles e sermos sólidos atrás”, disse ele.

Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, o Brasil está praticamente garantido na Copa do Catar. Éverton Ribeiro comentou sobre a possibilidade de estar na competição do ano que vem, mas pregou cautela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil tem grandes jogadores, tenho que mostrar que estou pronto, pra quando o professor precisar de mim, eu entrar e ser capaz de fazer bons jogos. Tem muita água pra rolar ainda até a Copa do Mundo, mas é como eu falei, tem que aproveitar as oportunidades, fazer bem feito quando tiver a chance de jogar, e sempre que eu estiver dentro de campo vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe e conquistar os objetivos tanto individuais como coletivos”, ressaltou o meia do Flamengo.

Depois de mais uma vitória, o Brasil volta a jogar em outubro, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14, respectivamente.

LEIA TAMBÉM 

PUBLICIDADE

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial