Esposa de Schumacher faz revelação sobre acidente do ex-piloto nos Alpes Franceses
Schumacher acabou sendo alvo de uma fatalidade em 2013
Schumacher acabou sendo alvo de uma fatalidade em 2013
Em participação no documentário “Schumacher”, produzido pela Netflix, Corinna Betsch, esposa do ex-piloto, falou sobre o acidente que ocorreu em 2013. Na época, o alemão se dirigiu aos Alpes Franceses para esquiar, mas estava receoso com as condições climáticas do local. Mesmo assim, ele decidiu realizar a prática e bateu a cabeça em uma pedra, ficando em coma.
“Pouco antes do acidente, ele me disse: ‘A neve não está ótima. Podemos voar para Dubai e fazer paraquedismo lá’. Nunca culpei Deus. Foi azar, todo azar que alguém pode ter na vida”, disse.
Apesar da situação difícil, Corinna afirmou que a família busca se manter forte. Sendo assim, todos estão fazendo terapia para lidar com o atual estado de Schumacher. Optando por manter o tratamento do ex-piloto privado, seus entes queridos desejam que ele esteja o mais confortável possível.
“Sinto falta de Michael todos os dias. Mas Michael está aqui. Diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias. Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para garantir que ele se sinta confortável. Estamos prosseguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, disse.
LEIA TAMBÉM