Schumacher acabou sendo alvo de uma fatalidade em 2013
Em participação no documentário “Schumacher”, produzido pela Netflix, Corinna Betsch, esposa do ex-piloto, falou sobre o acidente que ocorreu em 2013. Na época, o alemão se dirigiu aos Alpes Franceses para esquiar, mas estava receoso com as condições climáticas do local. Mesmo assim, ele decidiu realizar a prática e bateu a cabeça em uma pedra, ficando em coma.
“Pouco antes do acidente, ele me disse: ‘A neve não está ótima. Podemos voar para Dubai e fazer paraquedismo lá’. Nunca culpei Deus. Foi azar, todo azar que alguém pode ter na vida”, disse.
Apesar da situação difícil, Corinna afirmou que a família busca se manter forte. Sendo assim, todos estão fazendo terapia para lidar com o atual estado de Schumacher. Optando por manter o tratamento do ex-piloto privado, seus entes queridos desejam que ele esteja o mais confortável possível.
“Sinto falta de Michael todos os dias. Mas Michael está aqui. Diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias. Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para garantir que ele se sinta confortável. Estamos prosseguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, disse.
LEIA TAMBÉM