Atleta do Fla foi bastante criticado na web; esposa relata ameaças
Acionado na lateral-esquerda do Flamengo mais uma vez para suprir a lacuna deixada pelo até então lesionado Filipe Luís, Renê acabou falhando no duelo do último final de semana contra o América-MG, pelo Brasileirão. Segundo a esposa do jogador, familiares e os filhos dele sofreram ataques verbais de torcedores nas redes sociais.
Em desabafo feito nos Stories do Instagram, Thais Alencar expôs o episódio lamentável contra as pessoas próximas do lateral do Flamengo.
“Umas pessoas sem caráter nenhum vieram agredir minha família e meus filhos verbalmente. […] Eu não aceito nenhum tipo de ofensas ou quaisquer pessoa que vier atacar meus filhos. Até por que eles não tem nada a ver com o time, com jogo, desabafou a esposa de Renê.
No confronto contra o Coelho, Renê perdeu a posse de bola no lance que originou a jogada da equipe mineira, e poucos segundos depois, acabou não alcançando Alê na jogada aérea no tento que decretou o empate dos donos da casa aos 49 minutos do segundo tempo.
Concentrado com a delegação do Flamengo no Equador para o duelo decisivo pela Libertadores, Renê deve iniciar o embate frente ao Barcelona de Guayaquil no banco de reservas, uma vez que o titular da posição, Filipe Luís, retorna após ter se recuperado de lesão.
Flamengo pode bater recorde histórico entre brasileiros na Libertadores nesta quarta (29)
Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira
Mercado da bola: Ex-lateral do Flamengo acerta com time da Série A; rubro-negro mantém 10% do atleta
Jogador do Flamengo registra B.O contra ex-esposa após polêmica