Após deixar o São Paulo, Daniel Alves segue com o futuro indefinido e terá que decidir seu próximo destino até sexta-feira (24)
Daniel Alves está sem clube desde que deixou o São Paulo e recebe sondagem de diversos clubes do Brasil, como Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, Athletico Paranaense, Coritiba e Internacional. Aos 38 anos, o lateral é o maior vencedor da história do futebol mundial, mas mesmo assim pensa em conquistar mais taças e descarta se aposentar.
“So faltam alguns mais e penduro as chuteiras!”, publicou Dani Alves em seu Twitter, com uma foto com todos os troféus conquistados ao longo de sua carreira.
https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1440329874275659779
O São Paulo tem uma dívida que será paga em cinco anos para Daniel Alves, que rescindiu o contrato com o clube paulista. Livre no mercado, ele tem até sexta-feira (24) para acertar com um clube brasileiro, já que o prazo de inscrição para o Brasileirão se encerra neste dia.
Com passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG e São Paulo, além da seleção brasileira, ele soma 42 títulos ao todo, incluindo os Jogos Olímpicos desse ano.
LEIA TAMBÉM