PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Especulado em clube da Série A, Marlos define prioridade na carreira

Especulado em clube da Série A, Marlos define prioridade na carreira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ex-Coritiba e São Paulo, Marlos teria exposto vontade de retornar ao Brasil

Na segunda-feira (27), Marlos, ex-São Paulo e hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, causou rumores no mercado da bola. De acordo com um diretor executivo do clube ucraniano, Sergej Palkin, o brasileiro teria o desejo de retornar ao país natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Marlos manifestou o desejo de encerrar a carreira na Ucrânia e voltar ao Brasil – disse o diretor.

Após a declaração, muito se cogitou que o meia estaria voltando ao Tricolor, sua ex-equipe. Vale lembrar que o jogador de 33 anos, revelado pelo Coritiba, está em seu último ano de contrato. Assim, pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe brasileira, passando a defendê-la a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, esta não parece ser a prioridade para a sequência da carreira de Marlos. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, que conversou com pessoas próximas ao atleta, a ideia do jogador é se aposentar na Ucrânia e definitivamente do futebol.

A princípio, Marlos voltaria ao Brasil apenas para fixar residência e ficar mais próximo dos familiares. Somente uma grande reviravolta poderia mudar o desejo do meia.

Em 2009, Marlos deixou o Coritiba para defender o São Paulo. A possibilidade de tê-lo novamente vestindo as cores do time paulista agradou torcedores nas redes sociais. Ele está na Ucrânia desde 2011, quando foi negociado com o o Metalist e, posteriormente, o Shakhtar.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective