Atacante foi cedido até o fim do ano ao Marítimo, ainda vinculado à Raposa
O Cruzeiro tem uma presença especial nos últimos dias na Toca da Raposa. O atacante Sassá está usando as instalações do clube para se recuperar de uma lesão e espera o fim do tratamento para poder voltar ao Marítimo.
O atacante está emprestado pela Raposa ao clube de Portugal até o fim do ano, mas com a lesão, está fora dos gramados e espera até sua liberação para saber se será reintegrado ou não ao plantel da equipe da Ilha da Madeira. Enquanto isso, faz reflexões sobre os passos de sua carreira.
“Este período lesionado foi um momento de muita reflexão para mim. Conversei bastante com os meus familiares e tenho uma oportunidade de ouro retornando ao Marítimo. Um clube que me recebeu super bem desde o primeiro dia”, afirmou Sassá segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmajJLbGhpeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O atacante foi nome citado em especulações para voltar a jogar pelo Cruzeiro ou até ser negociado com outros clubes brasileiros. Mas optou por estender até o fim de 2021 seu vínculo com a equipe portuguesa seu contrato de empréstimo. Que espera cumprir até o fim e voltar a mostrar o futebol que, nos tempos de futebol, o fez ser reconhecido dentro de campo.
“Estou muito motivado. Estou me sentindo um novo Sassá. Estou com a mesma fome daquele garoto que surgiu no Botafogo. Quero muito vencer e ajudar o Marítimo a conquistar os objetivos que traçamos com o Marítimos na temporada”, comentou.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava
Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela
Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’
Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências
Rogério Caboclo é mais uma vez afastado da CBF em investigação de assédio
Mercado da bola: Cruzeiro empresta atacante para clube italiano
Justiça dá 15 dias para Cruzeiro pagar R$ 330 milhões a empresários de Dedé