Atleta teve seu carro atacado após eliminação do Santos na Copa do Brasil
A estreia de Diego Tardelli não ocorreu da melhor forma possível. Entrando na segunda etapa do duelo entre Santos x Athletico, o atacante viu o Peixe ser eliminado da Copa do Brasil com a derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. Dessa maneira, depois da partida, ele foi alvo de uma atitude lamentável de um grupo de torcedores, com seu carro sendo cercado em um farol. No momento, o atleta acabou sendo alvo até mesmo de ameaças de morte.
“Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer“, relatou o atleta.
Veja abaixo o momento divulgado após o episódio.
— HTE Sports (@HTE__Sports) September 15, 2021
NOTA OFICIAL DO SANTOS
Em comunicado oficial, o Santos lamentou o ocorrido e chamou os envolvidos de “atitude de vândalos travestidos de torcedores”. Sendo assim, o clube irá tomar as medias cabíveis para que os responsáveis sejam punidos, evitando que a atitude aconteça novamente.
“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.
“O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”, informou o Peixe.
LEIA TAMBÉM