Home Futebol Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

Mbappé foi destacado por Cascarino como potencial craque, mas que precisa cuidar para não desaparecer cedo demais como Ronaldinho Gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mbappé foi destacado por Cascarino como potencial craque, mas que precisa cuidar para não desaparecer cedo demais como Ronaldinho Gaúcho

Um dos principais nomes que agitou a janela de transferências do mercado europeu neste 2021, Mbappé foi criticado neste final de semana. O ex-jogador da Irlanda, Tony Cascarino, afirmou em entrevista que o atacante do PSG precisa cuidar melhor da carreira. De acordo com ele, o atleta já apresenta sinais de retrocesso técnico e poderá se tornar um “novo Ronaldinho Gaúcho”, mas no sentido negativo da comparação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espero estar errado, mas espero que Mbappé não se torne um Ronaldinho Gaúcho. O tipo de jogador que tem tudo, mas do nada sua carreira começa a entrar em declínio. Ronaldinho foi um dos melhores quando estava no auge, mas é fácil, como um jovem que tem tudo à sua frente, tirar os olhos da bola e aí você não é mais o mesmo jogador”, afirmou ao TalkSport.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxTWNRN3pyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme colocou Cascarino, Mbappé não consegue repetir mais o mesmo desempenho técnico apresentado por ele em 2018. Naquela temporada, o jovem foi campeão do Mundo pela França no Mundial da Rússia. O alerta tem como sentido destacar o potencial técnico do jovem de 22 anos, que continuará na França em 2021/2022 para jogar ao lado de Messi e Neymar.

” Mbappé ainda é muito jovem, tem 22 anos, mas ele tem de voltar a ser próximo do que conhecemos e amamos. Ele regrediu. Se olharmos para o jogador que ele era em 2018, quando ganhou a Copa do Mundo, ele era elétrico, devastador, e você sentia que ele era um dos melhores do mundo. Nesse momento, ele não está nem perto de ser o jogador que era três anos atrás”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do Grêmio assume responsabilidade pelo momento da equipe: “A culpa é minha”

PUBLICIDADE

Bastidores desmentem Grêmio: Maicon foi demitido do clube; entenda o motivo!

PUBLICIDADE

Chegada de reforços, crise e definições importantes; as principais notícias de agosto do Grêmio

Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?

Milton Neves elege técnico ideal para comandar o Santos “Meu voto é ele”

Brasileirão, Eliminatórias e mais: veja a agenda de jogos de segunda (6)

PUBLICIDADE

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo: veja os rumores da semana

Futuro de medalhões e mais: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial