Chorando, Dudu comemora classificação do Palmeiras na Libertadores: “É um sonho”
O Estádio do Mineirão foi palco do confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores
Em jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram no Estádio do Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1 e com o resultado o Verdão se classificou para a grande final.
Autor do gol que deu a classificação ao Palmeiras para a final, Dudu não segurou as lágrimas em entrevista após a partida e se declarou ao Verdão.
“Eu acho que é um sonho, né. Estou aqui desde 2015, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente tive que sair por problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor que tenho por esse clube. E eles têm por mim. Espero representar bem essa camisa no dia 27, fazer um grande jogo lá no Uruguai”, falou Dudu.
https://twitter.com/FutebolizeiNews/status/1443045361044578306
O atacante do Palmeiras também comentou sobre a sua revolta ao ser substituído do jogo de ida das semifinais.
“Nós poderíamos ter dado mais. Saí bravo com a situação que a gente estava, mas tudo é uma estratégia do Abel, tudo é pensado. Fizemos um jogo perfeito na marcação lá, para não tomar gol. Viemos aqui, tivemos muitas chances no jogo. Tomamos o gol, mas não desesperamos. Sabíamos que precisávamos de um gol. Fomos recompensados por um jogo perfeito em São Paulo e pelo jogo daqui”, disse o camisa 43.
Duelo de ida
Em partida disputada no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no empate em 0 a 0, disputado na última terça-feira (21).
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO X PALMEIRAS
Jogo: Atlético-MG x Palmeiras
Competição: Copa Libertadores da América (Semifinal)
Data e horário: 28 de setembro, às 21h30
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Vargas e Hulk.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Felipe Melo e Piquerez; Raphael Veiga; Rony e Dudu.
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia)
Assistente 2: Jhon A. Leon (Colômbia)
VAR: Andres Cunha (Uruguai)
Quarto árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
LEIA TAMBÉM: