No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta quinta-feira (30)
Eliminado das competições no formato mata-mata, o tricolor paulista teve a semana livre para treinar de olho na Chapecoense. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o São Paulo nessa quarta-feira (22).
Com mais um dia movimentando, o que ganhou notoriedade e revolta dos torcedores são paulinos foi a investigação da MP contra o ex-presidente Carlos Miguel Aidar e alguns dirigentes que trabalham no clube atualmente, além das situações de Walter e Marlos.
Corrupção
MP apresentou uma denúncia de fraude na gestão Aidar. O ex-presidente do São Paulo voltou a ter seu nome envolvido em casos de escândalos. Ao todo oito pessoas estão sendo acusados, entre eles, um dirigente que trabalha na gestão atual de Casares, Douglas Schwartzmann, ex-diretor e atualmente secretário-geral. Os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2015, envolvendo a polêmica negociação de Iago Maidana, contratos ilegais com a Under Armour e um escritório de advocacia. A informação é do UOL Esporte.
Daniel Alves reencontra companheiros
Mesmo depois de uma saída polêmica do São Paulo, principalmente com torcedores e dirigentes, o lateral voltou a rever os seus ex-companheiros. Na noite da última quarta-feira, o jogador reencontrou os atletas, Igor Vinícius, Reinaldo e Eder.
Calleri e Gabriel Neves brigam por vaga
Os novos reforços do São Paulo ainda buscam espaço no clube paulista, contra a Chapecoense os dois estrangeiros devem brigar por uma vaga no time titular. A provável escalação é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel Neves), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).
Tal pai, tal filho
Em atividade realizada na última quarta-feira (24), um encontro inesperado aconteceu, Miranda e seu filho, João Victor treinaram juntos pelo São Paulo. O jovem atua no sub-17 são paulino, também como zagueiro, sendo um dos destaques de cotia.
Novo goleiro
Desejo antigo do São Paulo, o goleiro Walter deve novamente escolher outro caminho. Isso porque, o atleta já teria um pré-contrato definido com o Cuiabá, seu clube atual. Lembrando que o goleiro pertence ao Corinthians, mas seu vinculo com o alvinegro encerra em dezembro.
Marlos na mira
Recentemente, a entrevista de um diretor do Shakhtar Donetsk chamou atenção no futebol brasileiro, o dirigente afirma que Marlos quer retornar ao futebol brasileiro. Enquanto isso, o São Paulo clube que o meia-atacante jogou, busca um possível substituto para Martin Benítez.
LEIA TAMBÉM
Kaká é ídolo do São Paulo? Relembre a trajetória do jogador no clube
Abel Ferreira x Renato Gaúcho: duelo expõe duas ideias diferentes de jogo
Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol