Daniel Alves tem até sexta-feira, dia 24, para fechar com algum clube brasileiro para atuar ainda nesta temporada
O executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, negou qualquer negociação do clube com o lateral-direito Daniel Alves, contrariando as informações divulgadas nos últimos dias, que indicam que a diretoria Colorada teria feito uma oferta de vínculo até 2022 e com salários de R$ 500 mil, podendo chegar a R$ 650 mil com bonificações por metas atingidas.
Em entrevista à Rádio Grenal, ao ser questionado sobre a chance de contratar Daniel Alves, Bracks foi claro. “[Chance] Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta. Ele não vestirá a camisa do Internacional. Até tenho acompanhado a repercussão, e vejo até como elogio o Internacional estar em mesas de debates sobre contratações. Mas em relação especificamente a esse jogador, não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance nenhuma dele vestir a camisa do Internacional. Não teve negociação.”
Ainda de acordo com o dirigente Colorado, é “muito improvável” que o Inter realize qualquer contratação até sexta-feira (24), quando encerra o período para inscrição de atletas no Brasileirão 2021.
Vale lembrar que Daniel Alves está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o São Paulo, na última semana, e por ter apenas seis jogos disputados no Brasileirão, ainda pode jogar por outra equipe nesta temporada. O jogador de 38 anos tem sido especulado no Flamengo, Fluminense, Athletico Paranaense, Bahia e alguns clubes do exterior.