PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Palmeiras surpreende e indica futuro de Felipe Melo

Dirigente do Palmeiras surpreende e indica futuro de Felipe Melo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Felipe Melo possui vínculo com o Palmeiras até o final de 2021

Felipe Melo foi o grande nome do Palmeiras na partida que garantiu o time em mais uma final de Libertadores. No empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o experiente meio-campista foi apontado por muitos como o grande destaque do Verdão em campo. Logo, o futuro do camisa 30 voltou a ser debatido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras termina em dezembro deste ano. Desde então, muito se falou que o jogador estaria em seus últimos meses pelo clube paulista. Especulações envolvendo o próximo destino foram muitas. Agora, porém, criou-se uma ‘pulga atrás da orelha’ dos dirigentes do Verdão.

Ao que parece, o cenário teve mesmo uma grande reviravolta. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Felipe Melo deverá continuar no Palmeiras para 2022. Um nome importante da direção indicou que o volante ganhará mais um ano de vínculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 38 anos, Felipe Melo teria como desejo uma extensão por mais duas temporadas. Contudo, estaria disposto a aceitar a oferta palmeirense. Sua continuidade tem o total apoio de Abel Ferreira, técnico da equipe.

Nas últimas semanas, o nome de Felipe Melo esteve vinculado a algumas equipes de fora. Ele, inclusive, caso deixe o Brasil, admitiu que gostaria de jogar pelo Boca Juniors, por quem nutre uma grande admiração e é torcedor.

“O Boca é um time que eu gosto demais, inclusive, fui massacrado quando eu disse que, na Argentina, eu torço pelo Boca. Mas eu sou Palmeiras. Eu passei de tudo aqui no Palmeiras. É um time que eu tenho muito carinho mesmo. E o meu futuro eu não sei. Vou fazer de tudo para, se sair, sair pela porta da frente”, disse ontem no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective