Diretor do Bayern de Munique dispara após vitória na Champions League: “Tiraram a alma do Barcelona”
Karl-Heinz Rummenigge falou o que pensa após o Bayern bater o Barcelona pela Champions League
Depois da vitória de 3×0 do Bayern de Munique sobre o Barcelona em pleno Camp Nou, em partida válida pela rodada de estreia do grupo E da UEFA Champions League, na última terça-feira (14), o diretor geral do gigante bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, falou sobre a atual situação do clube catalão que passa por uma grande reformulação após a saída de Lionel Messi.
“Tempos difíceis” – começou falando a lenda alemã ao jornal Bild. “Se olharmos para a equipe do Barcelona, para o desempenho tático… sem Messi, tiraram a alma deles. Vivem tempos difíceis, era imprescindível vendê-lo.” – disparou Rummenigge, que rechaçou qualquer especulação de que o Bayern quisesse contratar o argentino.
“Esse assunto nunca foi tratado. Não podemos pensar nisso” – declarou o diretor bávaro, que também falou sobre as chances do Bayern de Munique após ter assumido a liderança do grupo com a vitória somada ao empate entre Benfica e Dínamo de Kiev.
“Jogamos melhor e merecemos esta vitória. É muito cedo para falar em favoritos, só pode pensar nisso depois da fase de grupos.” – finalizou Rummenigge.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!