Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “à frente” e se posiciona sobre Daniel Alves
Atlético-MG encara o Palmeiras na busca por voltar a disputar a final da Copa Libertadores
Com investimentos milionários há alguns anos, o Atlético-MG está cada vez mais perto de voltar a conquistar grandes títulos e a encostar em Palmeiras e Flamengo, equipes já há mais tempo no topo do futebol brasileiro.
Em participação no programa “Jogo Aberto“, da Band, nesta terça-feira (21), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do time mineiro, foi questionado se o time Galo é favorito no duelo contra o Palmeiras nas semifinais da Libertadores.
O diretor do Atleptico-MG evitou dar um palpite sobre o resultado do confronto e comparou os projetos dos dois clubes. “O trabalho do Palmeiras já é de médio prazo. A gente está em reestruturação, começou no ano passado. Estão em etapas à nossa frente. Esperamos conquistar os títulos que eles conquistaram desde 2015”, disse.
Atlético-MG fora da disputa por Daniel Alves
Especulado como um dos interessados na contratação do lateral ex-São Paulo, o Galo não pretende investir no experiente atleta.
“Ele tem uma trajetória vencedora, é um líder positivo, mas nem o estafe dele nos procurou e nem a gente procurou o estafe dele. Estamos satisfeitos com o elenco que temos e vamos lutar até o final”, concluiu.
LEIA TAMBÉM