Apesar da derrota na final da Copa América, Richarlison segue alfinetando os “hermanos”
Em entrevista à “ESPN Argentina“, Angel Di María foi questionado sobre as provocações de Richarlison nas redes sociais. Mesmo com o Brasil perdendo a final da Copa América, em casa, para a Argentina, o atacante segue ironizando a Albiceleste. Sendo assim, para o atacante do PSG, o assunto já acabou cansando e a postura será ignorar o atleta do Everton.
“Você tem que dizer a Richarlison que acabou. Não sei o que ele quer. Toda hora surge uma história com alguma coisa, é preciso avisá-lo que era só um jogo. Não vamos responder mais a ele, ele vai ficar (falando) sozinho“, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
— Wallyn (@wallvasco) August 7, 2021
Além disso, Di María detonou a suspensão do reencontro com o Brasil, pelas Eliminatórias. Dessa forma, ele afirmou que não houve nenhum aviso e a interferência da Anvisa repercutiu negativamente na Europa.
“Fomos a campo, ninguém nos disse nada. Tudo que aconteceu é muito estranho. Difícil de explicar. O mais feio é que nos fizeram passar por idiotas em todo o mundo. Voltamos para a Europa e tudo o que nos disseram foi que era uma pena. Pareceu algo mais político entre eles”, afirmou.
LEIA TAMBÉM