Com passagens por Real Madrid, Manchester United e PSG, Di María já trabalhou com grandes treinadores
Ángel Di María concedeu entrevista para a “TyC Sports” que rendeu muitos assuntos. Além de falar de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e outros assuntos, ele comentou sobre treinadores que já trabalhou ao longo de sua carreira. Sobre Jorge Sampaoli, ex-Santos, Atlético-MG e seleção Argentina, o jogador do PSG não poupou palavras para criticar algumas das atitudes do técnico.
“Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação… Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal”, declarou Di María.
Com passagens por grandes clubes como Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain, Di María foi comandado por grandes treinadores, como José Mourinho em tempos de futebol espanhol. Ele elogiou o português, mas deu detalhes das “loucuras” dele.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReWNHczhVeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Ele é louco, é um fenômeno. Comigo sempre gente boa. No vestiário ele reclamava e discutia com qualquer um, não importava quem fosse. Uma vez começou a discutir com o Cristiano Ronaldo, dizendo que ele não corria, que os outros corriam para ele. Não se importa com nada”, revelou Di María.
O PSG montou um elenco estrelar com Messi, Neymar e Mbappé no setor ofensivo. Versátil, o “herói” do título da Copa América da Argentina deve ter espaço de alguma forma.
LEIA TAMBÉM