Desrespeito? Pochettino é detonado por deixar Messi deitado em barreira do PSG
Com gol de Messi, PSG venceu o Manchester City por 2 a 0 pela Champions League
Uma cena incomum marcou a vitória do PSG por 2 a 0 contra o Manchester City nesta terça-feira (28), pela Champions League. Em cobrança de falta da equipe de Pep Guardiola no final do segundo tempo, Lionel Messi ficou deitado na barreira do Paris Saint-Germain.
A cena repercutiu no mundo do futebol. Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, detonou o treinador Mauricio Pochettino e considerou ‘falta de respeito’ com Messi.
“Nem queríamos acreditar. É um dos melhores da história, se não mesmo o melhor. No momento em que o Pochettino lhe pediu no treino para fazer aquilo, alguém devia ter aparecido e devia ter dito ‘não, não, não, o Messi não pode fazer isto’. Não pode, é falta de respeito. Não deveria ter acontecido. Se eu estivesse na equipe teria dito ‘calma, eu faço para você’. Não consegui ver o Messi ali deitado, não é uma coisa que se faça ao Messi”, disparou o ex-zagueiro.
O argentino ex-Barcelona marcou o primeiro gol com a camisa do PSG em vitória frente ao City. Os parisienses estão invictos e isolados na liderança do Campeonato Francês, além de ter chegado aos quatro pontos no Grupo A da Champions League.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores
PSG: Torcida faz grande festa em Paris após vitória na Champions League
Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista
Confira os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros na história
Messi elogia trio com Neymar e Mbappé no PSG, mas ressalta: “Temos que crescer o nível de jogo”
Briga na ESPN, Neto na Globo e Mbappé x Neymar no PSG: veja as notícias de futebol de hoje (27)